top of page

CHOC COLOR | Choc Color no Proação Fashion Day

Atualizado: 16 de jun. de 2021

Dia 05 de Setembro aconteceu o XII Proação Fashion Day, evento que une moda e solidariedade em um só espaço. Dessa forma, a Choc Color marcou presença mais uma vez com vestidos de debutantes e de formandas da nova coleção. A coleção Nossa História se inspirou em momentos memoráveis da história da marca e deu origem a novos vestidos exclusivos.


O desfile começou com a apresentação da cantora Gabi Borges, que cantou enquanto as modelos brilhavam na passarela. Além disso, contamos com nossas próprias clientes, que fizeram festa de 15 anos com a marca, como modelos.


Cliente/Modelo: Gabi Borges

Além dos vestidos de debutantes, os vestidos para formatura ganharam destaque no palco do Proação Fashion Day. Bordados ricos em brilhos, rendas, tecidos finos e fuidos, modelos sereia e modelos princesa chamaram a atenção do público.


Cliente/Modelo: Bruna Coelho

Vestidos de balada, vestidos de recepção e vestidos de valsa... A Choc Color é referência no mercado de debutantes há 15 anos e mostrou no desfile algumas de suas especialidades.


Cliente/Modelo: Gabi Tornelli

Cliente/Modelo: Julia Diniz

Cliente/Modelo: Ana Clara Pontes

A produção de beleza das modelos ficou por conta do salão Stefania Perocini. A maquiagem foi realizada por André Araujo. Já o penteado ficou por conta de Dula Cabral. A fim de enriquecer a beleza, a marca contou também com os acessórios de Andrezza Medina.


Cliente/Modelo: Bruna Scoralick

Cliente/Modelo: Ju Bittencourt

Como resultado, foi realizado um desfile rico em cores e com modelagens originais, adequada ao corpo jovem. Desse modo, os vestidos exclusivos encheram os olhos daqueles que sonham com uma festa de 15 anos ou formatura.


Cliente/Modelo: Dara Mendes

Cliente/Modelo: Ju Tamiette

Caso você também sonhe com o seu vestido de debutante ou com o seu vestido de formanda, agende um horário. Você pode entrar em contato com o nosso ateliê pelo site, pelo nosso whatsapp ou pelo nosso instagram @choccolor.


Fotografias: Jorge Pereira e Zoom Vip.


Choc Color

Rua Rio de Janeiro, 1918, Lourdes

Belo Horizonte - MG

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page